O que fazer para conquistar um homem casado?
5 (100%) 1 vote

Compreenda em definitivo o que fazer para conquistar um homem casado e ter uma vida incrível ao lado dele. Depois destas dicas tudo fica mais fácil na arte da conquista.

Homem casado

Conquistando um homem casado.

Hoje vamos explicar o que fazer para conquistar um homem casado, inclusive ao ponto de ele abandonar a esposa e casar contigo.

Não precisa fazer mandinga, simpatia ou magia. Basta seguir as indicações a seguir que já foram testadas e aprovadas por especialistas na psicologia da sedução.

Quem pode acusar a gente de se apaixonar por um homem casado? Às vezes o cara apenas diz que está em um matrimônio depois que nos conquista, aí fica difícil terminar o relacionamento.

Já outras vezes ficamos apaixonadas mesmo sabendo antes que ele está em um matrimônio!

Não aguenta mais chorar todas as noites por causa da solidão que sente por jamais estar ao lado da pessoa amada?

A vida é um jogo no qual apenas ganha quem sabe jogar para vencer.

Chegou o seu momento de compreender ao certo o que fazer para conquistar um homem casado.

Não Forçar a Barra

Pessoa controladora

Mulher muito possessiva.

A pressão é uma arma que quase nunca funciona nas mãos das mulheres casadas, então também possui baixa efetividade para as amantes.

Você teve uma noite de romance dos sonhos ao lado dele e agora ameaça contar tudo para a esposa? Sem dúvidas é o pior erro que pode cometer. É importante saber como conquistar um homem da forma correta. Continue lendo abaixo…

Quando isto acontece quase sempre o homem revela que traiu e recebe perdão da mulher, ao mesmo tempo mantendo máxima distância de você de uma vez por todas.

Você nunca se deitou com ele e já deixou bem-claro que quer ter uma relação sexual? Se o cara não aceitar é melhor procurar uma nova estratégia para não o afugentar.

Saber que você está afim dele e não forçar a barra faz bem ao ego dele. Assim na primeira crise no casamento ele deve te procurar para se sentir feliz, começando assim uma nova história amorosa.

Pedidos de Ajuda

Um pedido de ajuda aqui e outro ali pode servir como uma espécie de estímulo para conquistar homens casados.

Acontece que homens adoram resolver problemas das mulheres no sentido de provar a própria masculinidade.

Ao ajudar, ele se sente mais másculo ao seu lado, o que pode servir como uma espécie de abertura para começar a relação amorosa.

Dar Brechas para o Ataque Masculino

Mulher fazendo gestos para o homem

Troca de olhares.

Se homens solteiros possuem dificuldades em saber quando uma garota dá ou não em cima deles, a situação permanece ainda mais difícil na vida do público masculino já comprometido com outras mulheres.

Por este motivo que alguns sinais precisam ser enviados diversas vezes aos homens perceberem a existência da abertura para a abordagem.

Homens são como caçadores e adoram saber que estão entre os conquistadores. Então, capriche nos sinais, por exemplo:

  • Olhar nos olhos;
  • Conversar e colocar a mão em alguma parte do corpo dele;
  • Fazer elogios em público para ele.

Fazer a Diferença na Cama

Mulher boa de cama

É importante ser boa de cama

Certo, você assumiu o papel como amante, não quer pressionar, mas tem o desejo de ser a mulher número 1 na vida de determinado homem.

Uma vez que você decide usar as armas do sexo para conquistar é preciso ter em mente o seguinte: existe a necessidade de possuir um comportamento mais liberal na cama, pelo menos até conquistar o cara.

Faça massagens, experimente posições diferentes e busque oferecer o máximo de prazer.

Estar Sempre no Auge Físico e Estético

Grande parte dos especialistas concorda ao indicar que homens casados buscam novas companheiras a partir do momento que as esposas já não estão no auge da forma física e estética.

Após alguns anos de casamento e com a chegada dos filhos é quase normal à mulher engordar um pouco, sentir mais estresse e se cuidar menos do que deveria realmente.

Então, faça a diferença na manutenção de um corpo sedutor para ter mais chances de conquistar.

O Lado Intelectual

Conversa inteligente

Casal conversando.

Uma outra dica de sedução que funciona é ter um papo intelectual com o parceiro, principalmente quando a conversa parece ser mais inteligente e sedutora do que da mulher em casa que apenas sabe cobrar.

A História do Filho

Quando a esposa não consegue emagrecer vale a pena investir na relação como amante ao ponto de ter o filho que ele sempre sonhou realmente.

Em outras situações o surgimento de um filho pode parecer algo como golpe ou chantagem.

Método do Respeito: Entenda o que fazer para conquistar um homem casado

Site oficial de vendasCom o guia online chamado Método do Respeito você pode compreender tudo o que fazer para conquistar um homem casado ou solteiro.

É uma metodologia científica, à venda em diversos países da língua portuguesa.

Funciona até para você que não tem a mínima ideia sobre como conquistar um homem casado que na verdade nasceu para estar ao seu lado, querida leitora.

Assista a apresentação Método do Respeito no site oficial, através do botão acima.

Gostou? Então Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Pin on Pinterest
Pinterest
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin